CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

I Seminário Conceitual Gruta de Oxum da Praia da Alegria

Este espaço é dedicado as formulações propostas pelo debate conceitual que toma por tarefa subsidiar a comunidade interessada e aos legisladores da cidade de Guaiba, quanto a relevância da Gruta da Mãe Oxum.




CONVITE
1º SEMINÁRIO CONCEITUAL:
GRUTA DE OXUM DA PRAIA DA ALEGRIA

A ASSOBECATY- Associação Beneficente Cultural Africana Templo de Yemanjá e as Comissões Permanente e Impulsora da Semana Municipal da Umbanda e das Religiões de Matriz Africana, convidam para  1º Seminário  Conceitual  da Gruta de Oxum da Praia da Alegria , tendo como intenção de contribuir como subsídios para a realização de Audiência Pública referente ao mesmo o tema e aos questionamentos;

“Gruta de Oxum da Praia da Alegria é Patrimônio Imaterial, Material, Cultural, Religioso ou Território? ”.

O que é uma audiência pública?
As audiências públicas têm base legal no artigo 27, inciso IV da Lei Orgânica Nacional do Ministério Público (Lei Federal n. 8.625, de 12/02/1993) e são um instrumento de grande eficiência em termos de sensibilização e mobilização dos diversos setores de uma comunidade em torno de determinadas questões, ao mesmo tempo em que permitem que a própria comunidade expresse seus anseios e opiniões, proporcionando subsídios aos órgãos incumbidos de propor soluções.

.O tema tem sido considerado complexo e requer um grande esforço perante os desafios. Acreditamos que os renomados  palestrantes  com seus conhecimentos técnico poderão dar-nos  condições plenas de  entendemos os conceitos para que possamos na audiência termos uma participação coletiva e qualificada. Segue em anexo a programação.

Programação:

Data: 27/03/2010 (Sábado)
Local: Câmara de Vereadores   Centro – Guaíba /RS
Horário: 8:30h

Maiores Informações: assobecaty@hotmail.com

Desde já, agradecemos o comparecimento a este importante ato de compromisso  e
responsabilidade cidadã .

Atenciosamente,
Carmen Lucia Silva de Oliveira
Mãe Carmen de Oxalá
Presidente da ASSOBECATY