Mãe Oxum da Praia da alegria é edição especial!
A Associação de Comunicação Conexão Comunitária lançou no fim deste último ano a Revista Conexão Comunitária. Depois de um período de sonho acalentado a revista virou relidade. Como a luta pela concessão da Rádio Comunitária está em compasso de espera, a Associação não perdeu tempo, largou o revista em circulação e ainda de quebra inaugurou a sala de cinema.
No primeiro número não deu outra, lá estava a Mãe Oxum estampada na capa. A revista, em resumo, será uma discussão sobre políticas públicas, passando pela análise das políticas de gestão municipal. A relevância da discussão que se estabeleceu no município envolvendo a imagem, relacionada ao patrimônio imaterial da cidade de Guaiba faz da imagem da Mãe oxum um assunto pertinente a todo cidadão e não somente aos religiosos. A maneira como os gestores públicos estão conduzindo o assunto da mesma forma é interesse pois revela onde estão os interesses políticos e para quem a prefeitura governa. Inagavelmente, assunto para todos.
Na segunda edição os planos conduzem para que a revista ganhe um formato light para ser vista pela rede nos mesmos moldes que a RBS mantinha as suas páginas na ZH, com a tecnologia FLIP.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Homenageada Especial
Postado por ASSOBECATY - Associação Beneficente Cultural Africana Templo de Yemanjá às 09:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário